Comerciais

SPA ANANTARA


Localização

Praia do Forte, Bahia, Brasil


Data do projeto

2019


Área construída


Programa

No final de 2018 o Tivoli Ecoresort Praia do Forte inaugurou nas suas instalações a segunda unidade do Anantara Spa no Brasil. Esta é uma das principais modificações no resort após a mudança de administração para a rede asiática Minors Hotels.

primeiro Anantara Spa foi inaugurado em 2001 na Tailândia e com o tempo se expandiu para outros destinos asiáticos, como Ilhas Maldivas e Emirados Árabes. Hoje o portfólio da marca é composto por mais de 40 unidades em diversos países, incluindo o Brasil. Todos eles reconhecidos internacionalmente como alguns dos melhores spas do mundo. Por isso, a rede já foi prestigiada por importantes premiações deste mercado, como o World Spa Awards.

Todos os ambientes do spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte passaram por um processo de requalificação. O objetivo era adequar as antigas instalações ao padrão internacional da rede Anantara. O que proporcionou aos hóspedes a mesma qualidade e experiência fornecida nas demais unidades da rede de spas. Além disso, os ambientes ficaram mais harmoniosos devido as áreas verdes do resort, tornando o clima bem aconchegante.

Anantara Spa da Praia do Forte está distribuído em uma área de 4 mil metros quadrados. Neste espaço estão alocadas salas para a realização dos tratamentos e ambientes de relaxação compostos por:

  • Circuito de água quente e fria;
  • Piscina;
  • Ofurô;
  • Saunas;
  • Jacuzzi;
  • Bangalôs para massagens nos jardins do resort.

Em 2018 o spa do Tivoli Praia do Forte já havia sido premiado com o título de melhor spa do Brasil pelo World Travel Awards. Portanto, a chegada da rede internacional Anantara apenas contribui para que os hóspedes tenham uma experiência única na Praia do Forte. Usufruindo das instalações do eco resort e dos tratamentos em ambientes relaxantes, promovendo experiências memoráveis no novo spa da Praia do Forte.

 

Fotografia: Eduardo Moody

+ Informações