Empreendimentos

RESIDENCIAL FABERGÉ


Localização

Feira de Santana, Bahia


Data do projeto

2018


Área construída

Área Construída: 701,22m²

Área Urbanizada: 61.278,32m² 


Programa

Trata-se de um condomínio horizontal residencial de fração ideal privativa (FIP), composto por 115 (cento e quinze) unidades, implantado em terreno de 61278,32 m². Com área total de FIP de 36996,95 m² e área média de 321,71 m² por FIP. FIP a partir de 290,94m².

O Residencial Fabergé consta de guarita revestida em Limestone Bege e vidro blindado, área de lazer com espaço gourmet totalmente equipado, piscina revestida em pedra Hijau, academia e uma área de spa com hidromassagem, sauna e sala de massagem. Para além destes, consta também de uma área destinada a pratica de esportes com campo de futebol em grama sintética, quadra de tênis e de vôlei de praia. Junto às quadras está instalado um módulo de apoio com vestiário e área gourmet. Há também uma zona de parque infantil com brinquedoteca equipada com sanitário infantil e fraldário.

No acesso ao residencial, junto à guarita, estará implantado o Salão de Festas, revestidos em limestone bege e vidro, com módulo de sanitários e cozinha de serviços independentes. Há também um lava jato destinado ao uso dos condôminos.

+ Informações